quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Certidão e Identidade Canina


Oi Gente!

Primeiramente queria pedir desculpas

por ter ficado esse tempão sem postar
e nem se quer por uma enquete pelo
menos....Mais estou de volta e vim
trazer uma coisa bem diferente....


Certidão e Identidade
          Canina

 


   Cães, gatos, coelhos, cavalos,
lagartos, furões e qualquer outra
espécie agora pode ser registrado

             em Cartório.


   Obs: Para REGISTRAR Online clique aqui


Identidade Cachorro    










































 Essa é Certidão de Nascimento do Nick (meu cachorrinho)
Se você quiser uma dessa escreve ai nos comentários o seu email
                                  com os 
dados do seu Pet



QUEM VAI QUERER UMA????





imageimageimage




Então vamos continuar....
Achei dois sites para fazer

essa identidade de cães
            online

Aqui está o Link:


Link 1:
http://www.infomidia.com/mundopet/petcartorio/petcartorio.html


Link 2:
http://www.pelosepatas.com.br/cachorro/identidade.htm





Então gente é isso ai,espero que consigam

fazer uma pra vocês e se divirtam com seu
                          PET


   Obrigada por ter lido a postagem e
                  Até a próxima.....



COMPARTILHE E SIGA MEU BLOG






















4 comentários:

  1. gostaria de um RG p/ minha Rayka.....mas ñ consegui no site q indicou
    thiagolibardi13@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho duas pets lindas Preta e Lua katia1basso @hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. tenho uma colie lasssie um filhote dela e pug queria fazer certidão dele e a identidade mas não consegui nos sites que deixou

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...